Radio

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Os Pinguins


Lembrar de vc é ter alegria, é ver em meu rosto o sorriso que outrora não existia;
É saber que a luz dos meus caminhos se propaga com sua presença em minha vida;
É ter uma saudade constante, mesmo com 1 minuto depois de ter estado em seus braços;
É saber, mesmo sem perceber, que meu corpo, meu desejo e meus ais já te pertence;
Seria radical demais, talvez, seu eu dissesse "Eu te amo", mas digo com toda convicção que Estou te adorando demais e que agora penso em você, desejo você e quero você, assim como a história dos pinguins, assim casados pra sempre felizes...
Sabe quando você tá sentindo que aquela pessoa te completa e que o abraço dela é tudo que você quer naquele momento, que o beijo é emocionalmente incrível?
Que o toque dela é como se fosse sua primeira vez a ser tocado?
Que o corpo treme e sua ao sentir o afago da atração carnal?
Que qualquer música tocada torna-se linda, que qualquer lugar é perfeito, que todos os momentos vividos tornam-se inesquecíveis?
E que os planos vem sem a gente dar conta dos limites propagados e que sonhos também realizam-se?
Pois é... meu sonho de tanto ter querido e de tantas vezes sonhado
realizou-se você, em minh vida!

(Gilvan Lourenço - Em 18/05/2012, às 18h07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário