Radio

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

É como uma faca que perfura e delacera meu coração.


Hoje amanheci pensando em ti(pra variar), amor da minha vida;
Pessoa que sofro só em lembrar e pensar(...)
Nossa vida é impossível, nossos planos nunca deram certo pela impossibilidade das nossas escolhas transversais.
Que amor é esse que não sai da minha cabeça?
É como se estivesse cravado em minha alma, é como se tivessemos uma ligação de "vidas passadas".
Que vidas?
Mas como foram nossas vidas passadas?
É a continuação de nossas vidas que não iniciou ou não chegou ao fim?
Onde é o início delas?
Cadê o final?
Na verdade cadê você que não vejo há tempos?
Cadê você que vive dentro de mim há anos?
Cadê você que não consigo deixar de amar?
Cadê você que eu nunca esqueci nem por um segundo?

De todas as bocas que beijei
e até as que desejei beijar...
De todos os corpos que provei/deitei...
De todos os abraços que dei...
De toda possessividade que esperei ter, mas nunca tive, além das sua...
De todas as pessoas que cheirei...
De todos os olhares que vi/fixei...
Com toda carência que me permiti levar
para com outra(s) pessoa(s)...

Nenhuma delas tiveram algo tão especial
como a tua boca/teus beijos medrosos/carnudos/molhados, únicos.
Nenhum corpo pude comparar ao seu.
Nenhum abraço foi tão forte quanto o seu.
Nenhuma outra pessoa conseguiu ser tão possessiva quanto você(eu gostava de me sentir dominado).
Nenhuma tinha seu cheiro.
Nenhuma tinha seu olhar de ressaca, fundos/negros.
Nenhuma nunca conseguiu, por um segundo, ser você.
E eu nunca amei nenhuma outra pessoa quanto eu amei você.

E hoje, o que tenho a dizer?


... Ainda amo muito você!!!


(Gilvan Lourenço - 08-09-2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário