Radio

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Amores vividos, pessoas amadas, paixões sentidas, tudo passa, tudo muda...Os amores se esquecem, as paixões se acabam, as pessoas se vão, tudo passa, tudo muda. Me recuso a ser apenas mais uma recordação em sua mente, apenas mais uma pessoa que por você passou. Desejo que me eternize em seu coração, que guarde nele minhas palavras de carinho, meus gestos de amor, minha maneira sútil de te mostrar o quanto te amei e te desejei. Se algum dia a saudade tocar você, não chore, não pense, não lembre, pois o seu sorriso foi por muito tempo o meu estímulo pra seguir em frente. Apenas reflita, e perceba que por mais belas que as coisas aparentem ser, realmente tudo muda, o tempo vai embora, a vida acaba, a gente passa sem o outro... TUDO PASSA.

(Gilvan Lourenço - 01-09-2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário