Radio

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

QUEM EU SOU


Sou sensível,
protetor,
emotivo,
intuitivo,
afetivo,
imaginativo,
valorizo minha família,
meu trabalho,
tenho grande necessidade
de proteger as pessoas de quem gosto,
preciso me sentir necessário
e ter um refúgio tranqüilo para conseguir
segurança emocional e auto-proteção.
Possuo caráter completo.
Sou determinado,
mas não vou direto as minhas ações,
conquisto o que desejo de forma sutil.
Sou pessoa de dentro pra fora,
minha beleza está
na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em utopia.
Mas quando sonho,
sonho alto.
Estou aqui é pra viver,
cair,
aprender,
levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã,
já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida
pede um pouco mais de mim.
Sou complexo,
sou mistura,
sou homem com cara de menino,
e vice-versa.
Me perco,
me procuro e me acho.
E quando necessário,
enlouqueço e deixo rolar.
Não me dôo pela metade,
não sou teu meio amigo,
nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada.
"Não sendo Deus,
o homem não deve
levianamente julgar
o bem e o mal do próximo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário