Radio

sábado, 27 de agosto de 2011

HÁ MILHÕES DE ANOS


Descobri que a cada volta
que nos damos a essa chance
é porque nunca demos certos...
Mesmo sabendo que nunca se entregaste
totalmente a mim.
E que a cada afastamento nosso
a volta ainda foi ainda mais forte...
Que cada pensamento que tive
você esteve em um deles...
Cada vez que pedi a Deus pra te esquecer
e que você sumisse da minha vida,
mais eu lembrava de ti,
e mais ainda estavas cravado em mim...

Sempre soubemos que tinhamos uma ligação muito forte
de pensamentos...
De amizade,
De raiva,
rancor...

De amor.

É como se tivessemos uma dívida de outra(s) vida(s)...
É como se tivessemos algo pendente,
só não sabemos o quê.
É como se não conseguissemos esquecer um ao outro.

Eu sentia teu cheiro quando pensava em ti;
Eu sentia você
quando desejava você aqui;
Eu percebia em você o que eu tinha em mim;
Eu sempre quis você desde quando nasci;
E eu já nasci para ser,
novamente,
de ti,

asssim como eu sempre vim
para amar unicamente a ti!


(Gilvan Lourenço - 25/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário