Radio

domingo, 13 de março de 2011

AS VEZES ELE ERA TANTAN DA CABEÇA MESMO!


Me doi uma dor incontrolável
todas as madrugadas pesadelos me consomem que me matam
e você não estar aqui para me proteger
podem passar-se os dias, as horas ou minutos ou até mesmo as frações de segundos
e por mais que eu queria te odiar
por mais que eu insista em sentir uma raiva de ti ,e por mais que eu tente te esquecer
a cada dia
vejo que tudo vai em vão ,
me dói imaginar que voce estar por ai
em algum lugar e eu não poder te sentir, te tocar
me dói sentir no ar seu cheiro ou de quando sinto a água do chuveiro tocar em
minhas costas, imaginar você ali para me secar
me dói a cada lágrima que cai, que escorre pela minha face, e eu não
conseguir encotrar a solução para acabá-las com elas
me dói te imaginar com outra pessoa que não seja eu
me dói ver suas marcas em meu corpo e apenas tê-las e já não conseguir
senti-las
me dói acordar chorando todas as noites, e ver que você não esta do meu lado, te ver
fugindo dos meus sonhos
me dói começar a ver que todos aqueles sonhos se tornaram pesadelos e
que todos aqueles planos
não passaram do papel.
Me dói ver tudo acabado e eu não entender o porquê
e começar a ficar louco a procura da resposta de uma pergunta
que nem se quer consigo compreendê-la
Me dói todas as lembranças
porque eram tão perfeitas e agora não passa de lembranças
como se tudo tivesse um fim
mas um fim que eu ainda não compreendo eu tento compreender
mas ainda não consigo
me dói a cada palavra que leio do meu histórico e ver que apenas foram palavras e que
acabaram apenas como palavras e nada mais...
Me dói te amar demais,
me dói te amar tanto,
me dói não conseguir te odiar,
me dói não conseguir te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário