Radio

sábado, 11 de dezembro de 2010

POR ACASO? SIM, TE VI E EVITEI FITARMOS...


Se eu tivesse o poder de te trazer de volta como te desejo tudo seria mais facil, seria mais aliviante uma dor que a cada dia metastaseia por toda minha alma;
Se eu realmente tivesse o poder de te trazer de volta para mim eu te deixaria juntinho a mim de novo.
Te pederia aquele abraço que de tantas vezes, tantas horas, tantos momentos nos permitimos dar e sentir o calor intenso de nossos corpos, únicos para um momento tão especial, ou melhor estar com você sempre foi especial porque sempre fostes especial para mim;
Diria a você hoje que sinto tanta falta de assim como desde a primeira vez que fostes embora me deixando sozinho, sofrendo de saudades, de ti, do teu calor, do teu abraço sublime;
Você não imagina a saudade que sinto de você...
Ela é tanto que sinto que a cada dia estou morrendo,
morrendo de saudades de ti, mas sei que tentei de tudo para estar com você, mas persistisse em erros bobos que se agravaram cada vez mais...
Cadê tu meu amor que uma vez apenas te encontrei cara a cara em dois sinais da cidade, kd tu que invadisse meu ser, minha alma e se alojasse infindamente, cruamente como um punhal fincado em meu peito.
Eu amo você como nunca amei outra pessoa;
Você é especial em mim e sabe disso....
Gostaria de ter o poder de te trazer de volta,
De ter-te aqui, junto de mim...
Te amo e assumo isso sem medo de errar...
GiL

Nenhum comentário:

Postar um comentário