Radio

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CADÊ VOCÊ MEU AMOR, QUE SÓ VOCÊ ME ENTENDE DO INICIO AO FIM?


Me doi uma dor incontrolavel
todas as madrugadas pesadelos me me consomen que me matam
e voce não esta aqui para me proteger
podem passar se os dias , as horas ou minutos ou ate mesmo as frações de segundos
e por mais que eu queria te odiar
por mais que eu insista em sentir uma raiva de ti , e por mais que eu tente te esquecer
a cada dia
vejo que tudo vai em vão ,
me doi imaginar que voce estar por ai
em algum lugar e eu não poder te sentir , te tocar
me doi sentir no ar seu cheiro ou de quando sinto a agua do chuveiro tocar em
minhas costas , imagunar voce ali para me secar
me doi a cada lagrima que cai , que escorre pela minha face , e eu não
conseguir encotrar a solução para acabalas com elas
me doi te imaginar com outra pessoa que não seja eu
me doi ver suas marcas em meu corpo e apenas te-las e ja não conseguir
senti-las
me doi acordar chorando todas as noites ,e ver que você não esta do meu lado , te ver
fugindo dos meus sonhos
me doi começar a a ver que todos aqueles sonhos se tornaram pesadelos e
que todos aqueles planos
não passarão do papel.
Me doi ver tudo acabado e eu não entender o por que
e começar a ficar louca a procura da resposta de uma pergunta
que nem se quer consigo compreende-la
Me doi todas as lembranças
porque eram tão perfeitas e agora não passa de lembranças
como se tudo tivesse um fim
mas um fim que eu ainda não compreendo eu tento compreender
mas ainda não consigo
me doi a cada palavra que leio do meu historico e ver que apenas foram palavras e que
acabaram apenas como palavras e nada a mais
Me doi te amar de mais
me doi te amar tanto
me doi não conseguir te odiar
me doi não conseguir te esquecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário