Radio

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ANALISANDO UMA CONVERSA. ANÁLISE DO DISCURSO EM LINHA FRANCESA.

*como diz a musica de engenheiros, não vou te pedir mais do que podes me dar; *pq se assim eu peço eu perco vc; *e não quero te perder não visse; *não conheço vc no total do que posso conhecer, mas o conheço no pouco que me concedes conhecer; *e esse tanto eu gostei muito e quero para mim vc; *conversamos há um bom tempo; *dificilmente se conversa com alguem esse tanto que conversamos; *nem os pais com os seus filhos e nem os esposos;*estamos em vantagem;*e é através da conversa que se pode conhecer as pessoas;*agora estando ambos tranquilos; *estava precisando de ti para me sentir mais viva;*vc é meu ideal agora; *quero vc;*mas não fique com medo de que eu somente quero sexo;*e tb somente poderei ter o que vc me der;*e não forço nada não visse;*eu quero a sua vontade;*e se não tiver vontade eu não quero que me dê nada;*prefiro que fique com vc aquilo que não quer me dar*é o que eu tive;*vc não me deu senão uma foto;*e o melhor que são as suas palavras expressando o seu pensamento;*o que vc me daria que está fora do alcanse das outras homens?*quero morrer sem está dúvida de quem é aquele por quem platonicamente eu me apaixonei;*eu preciso dar um sentido a minha vida;*vc n me quer?*n quer cuidar de mim?*vc n vai mais me dar esse momento que estou tendo agora? vai sumir da minha vida é?*pode pedir o q quiser;*mas n quero que se vá não; *tentarei elevar o meu espírito a este nível;*e pode falar a verdade a mim;*não se preocupe que agora não haverá mais preconceitos;*estou certo ao dizer que vc não é aquela moço que me apresentou pelas fotos não é?*diz a mim, penso que tens uma dor em seu peito tal como tenho no meu;*então me diz a verdade;*é salutar falar a verdade;*não vou te tratar com preconceitos;*vou estar é mais perto de ti;(...)*não se esquiva mais não;*mas por favor, deixa eu saber com quem falo;*(...)em qual das tres situações vc se encaixa?*me fale um pouco mais disso que vc me diz ver em mim;*o que vc vê em mim? qual o fundamento para a conclusão do que me diz?;*exista para ser a alma boa que falta de exemplo;*o amor é o que o amor faz;*vc se aproveitou;*e não me deu nada de si para mim;*eu não precisaria olhar no olho do meu paciente;*eu não precisaria palpar ele;*sentir as suas aflições olhando para a expressão do seu rosto;*não seria necessário o pai estar presente nem um segundo na vida do seu filho;*era somente se falarem por cartas;*algo que depende de mim eu posso fazer mas o que depende de ti somente vc pode fazer;*uma alma boa em um corpo que sofre, devo eu deixar ela morrer em sua necessidade de atendimento?;*permita-me este desafio de entender ou não;*não me prives da oportunidade de crescer com experiencias novas;*vc não sabe de nada;*vc pensa saber;*mas não sabe de fato;*e me tira o meu direito de saber;*e assim sendo mal;*eu vou seguir sem ter de ti o que parte das tuas palavras me passaram;*passaram coisas muito boas que tocaram o meu ser adormecido a tempos;*me acordou para algumas coisas que outrora adormecia num sono profundo;*deixa eu ver se entendo ou não vc;*a minha maturidade merece tal dose de conhecimento; *passa a ser uma pessoa diferente do que me passou, as suas palavras tornam-se sem efeito e o tempo foi todo ele perdido;*a verdade é dura para quem diz e para quem a escuta;*mas eu a quero ouvir de ti;*e não quero que carregues consigo a mentira;*a mentira nunca é benéfica;*não quero ela;*quero saber de ti a verdade;*não perca a oportunidade de dizê-la;*sim, mas para tanto, preciso de ti sem omissões;*não vamos perder contato independente do que me diga;*eu vou ajudar vc, nem se preocupe que o que estiver ao meu alcance farei;*mas prossiga por favor;*quero saber quem é vc;*para não viver com medo;*eu farei algo por vc independente do que vc seja;*mas preciso saber;*não me deixe sem saber, por favor;*não tem problema vc me conhecer não menino;*rs;*ou menina;*ou senhora;*não sei ainda;*mas me diz*prossiga;*eu notei outrora a sua tristeza;*a sua confusão mental;*o que lhe turba;*eu n quero precisar excluir vc;*eu quero que ao menos sejamos amigos;*confia em mim;*confiei em vc;*a beleza se vai com o passar do tempo;*pq vc mente para mim e insiste em mentir;*abro o meu coração para vc;*e a minha mente;*dou a minha palavra que vc será acolhido com a verdade que me disser;*vc n é uma pessoa má;*faz isso comigo não amigo;*então diz a mim quem é vc;*eu quero a certeza para n me afastar de ti;*e se vc é fogo devo saber como lidar com o fogo;*eu n quero perder contato contigo;*e por isso insisto;*80% de chance de vc ser homem, 10% de vc ser casada se for mulher e o restante de vc não ser a tal moça;*e não é mal, bom até demais para poder dizer ao outro que precisa de suas asas para voar;*medo de magoar as pessoas acaba se magoando todos os dias;*não procure a bondade nas pessoas meu amigo;*bom somente um que é Deus;*procure a bondade nEle tão somente;*nós somos tão falhos que só mesmo a misericórdia de Deus;*não podes me magoar meu amigo;*por isso pode aliviar o seu coração com a verdade;*e assim vc ganha algo mais valioso que o ouro;*um amigo;*uma pessoa que pode ouvir de ti tudo o que vc tem a dizer pois vc poderá abrir o seu coração sem medo de ser preconceituado;*homem diga logo a verdade;*o amor não é tão frágil que dura somente instantes não;*ele é mais firme que o metal trabalhando;*que o seu sim seja sim e que o seu não seja não, o que passa disso tem procedência maligna;*fugiu; (CONVERSA EM 08 DE DEZEMBRO DE 2010 PELO MSN MESSENGER.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário