Radio

domingo, 19 de agosto de 2012

Onde Estará O Meu Amor


Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Onde estará o meu amor
Será que vela como eu
Será que chama como eu
Será que pergunta por mim
Onde estará o meu amor
Se a voz da noite responder

Onde estou eu
Onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai te trazer
Onde estará o meu amor?

Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Será que vela como eu
Será que chama como eu
Será que pergunta por mim
Se a voz da noite responder

Onde estou eu
Onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer
Onde estará o meu amor?

Um comentário:

  1. Boat Titanium - ThighTitanium Art - Kit Tech
    Find titanium wok Kit Tech titanium muffler by ThighTitanium Art, available at Kit Tech. Our ships are titanium powder from Indonesia, tube supplier Thailand, babyliss pro titanium straightener China, Korea, Korea, Malaysia, Korea,

    ResponderExcluir