Radio

sábado, 4 de agosto de 2012

Amor sem fim


Meu amor,
Há somente você na minha vida
A única coisa que é certa
Meu primeiro amor,
Você é "tudo que respiro
"Você é cada passo que dou
E eu,
Eu eu eu eu eu...
Eu quero dividir
Todo o meu amor com você
Ninguém mais o fará
E seus olhos,
Seus olhos, seus olhos...
Eles me dizem o quanto você se importa
Oh sim, você sempre será:
Meu amor sem fim
Dois corações
Dois corações que batem como um só
Nossas vidas apenas começaram
Para sempre
Ohhhhhh
Eu te segurarei apertado em meus braços
Eu não consigo resistir aos seus encantos
E amor...
Oh, amor...
Eu serei uma boba
Por você, tenho certeza
Você sabe que não ligo
Oh, Você sabe que não ligo
Porque você
Você significa o mundo para mim, oh
Eu sei
Eu sei
Eu encontrei em você
Meu amor sem fim
Oooh-woow
Boom, boom
Boom, boom, boom, boom, boom
Boom, boom, boom, boom, boom
Oooh, e amor,
Oh, amor...
Eu serei aquela boba
Por você, tenho certeza,
Você sabe que não ligo
Oh você sabe...
Eu não ligoE Sim
Você será o único
,Pois ninguém pode negar
Este amor que tenho aqui dentro
E eu o darei todo para você
Meu amor
Meu amor, meu amor
Meu amor sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário