Radio

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu Deus o Que Foi Que eu Fiz?


Há momentos para ficar afastado
Momentos para desviar o olhar
Há momentos para baixar a cabeça
Há momentos para fugir
Momentos para beijar e sair comentando
Há momentos para cores diferentes

Você diz que o rio
Encontra seu caminho para o mar
E assim como o rio
Você virá para mim
Além das fronteiras
E dos desertos
Você diz que, como o rio
Semelhante ao rio
O amor virá

Amor.

E eu não consigo mais rezar de forma alguma
E eu não consigo mais ter esperança no amor de forma alguma
E eu não consigo mais esperar pelo amor de forma alguma

Há momentos para amarrar fitas
Há momentos para árvores de Natal
Há momentos para arrumar a mesa
Há momentos quando a noite está congelante


(Miss Sarajevo, U2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário