Radio

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Falando com a lua.




Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Em algum lugar longe Eu quero você de volta Eu quero você de volta Meus vizinhos pensam que Eu sou loucoMas eles não entendem Você é tudo que eu tenhoVocê é tudo que eu tenho

À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto Me sinto sozinho Falando com a lua Tento chegar até vocêNa esperança de que você esteja No outro lado Falando comigo tambémOu eu sou um tolo Que fica sentado sozinho Conversando com a lua

Estou me sentindo como se eu fosse famoso O assunto da cidade Eles dizemQue fiquei louco É, eu fiquei louco Mas eles não sabem O que eu sei

Porque quando o Sol se põeAlguém está falando de volta
Yeah, eles estão falando de volta

À noite, quando as estrelas Iluminam o meu quarto Me sinto sozinho Falando com a lua Tento chegar até você Na esperança de que você esteja No outro lado Falando comigo também Ou eu sou um tolo Que fica sentado sozinho Conversando com a lua

Você já me ouviu chamando?Porque toda noite Eu estou falando com a lua Ainda tentando chegar até você

Na esperança de que você esteja No outro lado Falando comigo também Ou eu sou um tolo Que fica sentado sozinho Conversando com a lua

Eu sei que você está em algum lugar lá fora Em algum lugar longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário