Radio

quarta-feira, 25 de maio de 2011


...Hoje acordei sério me sentindo um matinal, uma criança cheia de bombons no bolso, um idoso cheio de lembranças, recordando dos instantes que a vida oportunizou-me a viver, e vivi;

Acordei lembrando dos frutos que na infância saboriei;

Acordei criança nos braços da inocência, a qual não existe mais...

Hoje me perco na cama de um mundo sem lençois;

Meu peito acordou feito pista de pouso de avião onde pousam aves mecânicas, mas que sobrevoam o artificial horizonte;

Hoje acordei ancorado no mar como um barco atracado no meio do oceano, perdido, sem rumo;

Hoje, ao acordar me senti num tempo perdido que não volta mais...

Mas que através das lembranças recordo o tempo que vivi e a única pessoa que amei.



(por Gilvan Lorenço - Em: 25/05/2011 - às 06h05)

Um comentário:

  1. "Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro".

    (Virginia Woolf)

    ResponderExcluir