Radio

sábado, 27 de novembro de 2010

...


Amor é amor não tem o que cogitar sobre.
Mas amor é Deus, família, amigos/amizade, companheirismo, trabalho, compreensão, pensamento(s) positivos(s), é aquela pessoa que eu nunca consegui esquecer e que esta nos meus pensamentos e que lembro com nostalgia dos nossos momentos, até mesmo os "trágicos" e saudosismo dos lugares que que classificamos como "nosso", saudades do abraço e do beijo medroso, inseguro mas único. saudades ate mesmo da estupidez possessa de outrem. sim... o beijo tb é amor, o beijo apaixonado, o beijo de desejo, o beijo da boca da boca que beijei. sempre... amor.
Amor por aquela pessoa que lembro e choro, não de tristeza, mas de amor. Eu te amo te amo te amo...assim como: Eu te saudade eu te saudade.... Eu amor, tu amor, o meu amor. Amor. Amor existe, e são todos aqueles que na sensibilidade enxerga o outro com amor.

GiL

Nenhum comentário:

Postar um comentário