Radio

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É IMPOSSÍVEL TIRAR DA CABEÇA O QUE ESTÁ NO CORAÇÃO.

"Saudades de quem me fez sofrer de amor, mas que conseguiu fazer-me feliz em grandes e longos instantes;fez-me amar intensamente, unicamente. Por tantas ironias do destino ou por escolhas ou por não escolhermos bem o destino que se propagou, por medo ou covardia, karma/destino. Deixamos para trás um amor tão fiel, mas dividido entre mim e outra pessoa, a sua outra metade; E, que na próxima encarnação, talvez nela, numa próxima/na próxima, se houver, terminaremos juntos, e aí terei mais tempo para viver ao teu lado e poder te amar ainda mais e mais forte/firme/seguro. Eu amo você (...)e não consigo ser feliz sem antes "te esquecer" completamente, sem antes tirar você do meu coração meu amor estúpido, meu anjo caído, meu touro bravo;"quando penso em você fecho os olhos de saudades". Fecho os olhos para não chorar porque sei que comigo você nunca mais irá estar..."

(GhIL HaRaúJo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário