Radio

terça-feira, 3 de agosto de 2010

SEM SABER DE ONDE NEM POR QUE SONHAR


Eu sonhava imaginando seu abraço,
Ouvir sua voz
Num telefonema inesperado,
Somente hoje, em apenas uma vez, de novo.
Quis estar em completo silêncio contigo, só contigo.
Pra fantasiar nosso encontro num lugar luminoso, de paz...
Quis estar aí do seu ladinho sentindo seu cheiro, olhando em seus olhos,
Preenchendo toda minha carência e matando meus medos.
Somente “hoje” eu desejei estar com você.
Quis ser forte o bastante
Pra transpor todos os obstáculos que tivemos um dia juntos,
Sair da lucidez,
Cair na demência de me jogar em seus braços
E me perder em teus beijos…
E abraços...
e nesse amor impossivel viver tudo novamente.

Mais foi apenas um sonho que eu sonhei numa realidade impossível.

(Gilvan Lourenço França de Araújo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário