Radio

sábado, 17 de setembro de 2011

MATHEUS VICTOR BRANDÃO - MEU ETERNO ALUNO... ETERNAS SAUDADES!!!


CRÔNICA: DESPEDIDA A MATHEUS

Vai Metheus! O Pai te chamou a sua presença. Vai com alegria descansar nos braços daquele que te deu a vida.
Ele te dará conforto e carinho e enxugará todas as tuas lágrimas para sempre.
Te afagara com seu terno amor. E tudo isso terás face-a-face.
Vai dedilhar nas harpas celestiais louvores ao Rei assim como aqui entre nós fizestes.
Louva ao Rei supremo que estende os braços para te receber com carinho, ao som festivo dos céus aos clangores das trombetas e ao rufar dos tambores dos anjos que saúdam a tua chegada na glória eterna do Pai.
Dedilha as cordas suaves e macias da harpa celeste e une a tua melodia de louvor ao coro angelical em adoração ao Senhor supremo, glorioso e soberano.
Harmonisa o teu canto com o coral de anjos celeste em adoração a Deus.
Certamente, um dia, nos encontraremos e, mais uma vez, irei contigo tocar e entoar louvores na presença do Rei como tanto fizemos juntos. Até lá.

Vai meu irmão, meu garoto. Vai com o meu saudoso abraço. EU TE AMO.

Pr. Josemar Carvalho.
16 de outubro de 2011

(Certamente que o nosso saudoso Matheus não lerá esta crônica que, com lágrimas de saudade, escrevi. Porém, escrevo para todos aqueles que o conheciam e que, diferente dele, não servem ao soberano Deus, o Deus a quem ele dedicava o seu prazer de louvar com o seu violão. Escrevo para que todos saibam qual é o fim daqueles que servem ao Deus supremo, fiel e verdadeiro. Apesar das dores desta vida, ter a certeza de um fim glorioso. E assim, possam encontrar com esse Deus por intermédio do seu Filho Jesus Cristo. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário